terça-feira, 27 de abril de 2010

Ao Deus que ouve.

Senhor Deus, meu Deus.
Minha esperança esta em Ti sempre.
Toda ela esta em Ti.
Meu íntimo Te busca.
Com anseio intercedo e me volto para Ti.
Chamo à atenção do Senhor para estes que direciono a intercessão.
Marejados e cansados, meus olhos Te buscam.
É impossível dizer o quanto espero no Senhor.
É improvável que eu consiga colocar em palavras as nuances da aflição.
Somente a Tua sensibilidade pode me entender.
Meu espírito sabe que tem encontrado conforto em Ti. Aleluia por isto!
Tudo que há em mim esta voltado para Ti.
A esperança me disse com todo o amor: Confie!
Esperarei o melhor do Senhor sempre.
As forças tendem a fraquejar e me trair, mas esperarei.
Confiarei no Senhor que me atrai com uma força inexplicável.
Na força do Seu amor eu creio, só sei que creio.
A angústia espreita, mas consigo dizer: Glórias a Ti.
O choro me assedia, mas consigo expressar gratidão ao Senhor, meu Deus.
Posso parecer confuso, mas o Senhor sabe que meu amor é todo Teu .
Me sinto miserávelmente fraco, mas me volto para o Senhor.
Minhas mãos oscilantes buscam equilíbrio, e Lhe estendo as mãos.
Minha vida ainda há de glorificá-lo perfeitamente.
Meus olhos O verão, minha boca O louvará perpétuamente, para Ti viverei.
Quanta riqueza neste Valor Eterno, meu Deus.
Vida que gera o sustento da vida, conforto dos que O esperam.
Deus único, Vida preciosa e adorada. Meu Deus.
Ao Senhor que me ouve, eu digo,,,,,,

3 comentários:

  1. Me senti fazendo parte dessa sua intercessão, mesmo que vc, nem em pensamento, mencionasse meu nome.
    Ele é o nosso bem amado, o desejado das nações, o esperado.

    Ontem à noite estava lendo um livrinho de C.H.Spurgeon e senti algo que nem sei explicar a respeito de Deus e da sua forma de cuidar de nós.

    Vou te deixar um techo:
    "...você e eu estamos entre as plantas do Senhor, mas por que nos é permitido crescer no jardim da sua graça? Por que eu, Senhor? Como é que temos sido guardados aí, tolerados aí em nossa improdutividade, quando Ele poderia ter dito a muito tempo: "tirai-o fora, porque ocuparia ainda essa terra?"
    Quem mais teria aguentado tamanha instabilidade como a nossa?
    Quem poderia ter manifestado tal paciência infinita?
    Quem poderia ter zelado por nós com tal cuidado, e mesmo quando o cuidado foi tão mal retribuído, quem o teria renovado dia após dia, persistindo no amor ilimitado?
    Quem poderia ter feito mais por sua vinha?
    O fato de não termos sido cortados há muito tempo como ramos infrutíferos da videira, e de ainda permanecermos no tronco, na esperança de um dia dar frutos, é uma grande maravilha!
    Não sei como temos sido poupados a não ser tendo como base que Ele é o jardineiro, que ama seu jardim, que é todo bondade e graça, tão demorado com sua faca, tão tardio com seu machado, tão esperançoso se produzimos um broto ou dois...até se produzimos um frutinho azedo!
    Paciência infinita!
    Hoje passei por um lidíssimo jardim e vi um pequeno espaço estragado, cheio de pedras, raízes à vista, mas quem poderia ter feito isso?
    Talvez um animal, que lástima!!!
    Mas de repente apareceu o jardineiro e compreendi que fora ele o autor da aparente desordem.
    Ele havia cortado, limpado, cavado, gerando um caos, mas tudo em benefício do jardim.
    Pode ser que alguns tenham sido duramente castigados ultimamente, os negócios não prosperaram, foram entristecidos por alguma coisa e isso resultou na poda dos ramos.
    Contudo, se é o senhor quem maneja a podadeira, tudo vai bem.
    Nossas tristezas e temores perdem a razão de ser.
    Se Jesus é o jardineiro, estamos eguros de que o solo será regado e fertilizado.
    Hoje quero me desembaraçar de todos os cuidados e ansiedades e convido-os ao mesmo."

    Medite nessas palavras, Toninho, são uma gotinha do que o livro traz, mas já será bênção na sua meditação.
    O livrinho chama O JARDIM DE DEUS.
    Deus te abençôe.

    ResponderExcluir
  2. Saudaaaaaaaaaaaaade irmão! rsrsr, Amo aquela musica, principalmente a frase que diz: " Sua imensa graça recebi, sei que Deus não vive longe lá no céu sem importar comigo" uhu! Lindo demais né? rsrzrs.Ao Deus que nos ouve , Glória! Ao Deus de toda graça , Glória! Que Amor é esse , hein? Nada, nenhuma frase por mais bem elaborada que seja pode expressar a grandiosidade deste Deus que tem em nós seus olhos.
    OBS: Ah! Meu esposo está desde sabado na sua terra ai em sampa, acho que em Guarulhos e hoje estaria em santo André um negócio assim .Ele me liga e eu com saudade nem presto atenção quando ele fala o lugar que está, só quero ouvi-lo e dizer que estou roxa de saudade, kkkkkkk. Quem sabe um dia vou com ele e visito vc , Rose e todos ai, hein?rsrs grande abraço.

    ResponderExcluir