segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Ao Deus ilimitado, Glórias!

Não é muito ter um pouco de confiança, pelo menos um pouco, Naquele que deu o Seu próprio filho por aqueles que criou.
Pensar em nosso mundo, pensar na grandeza do universo.
Considerar os detalhes de coisas grandes e pequenas.
Grandes ou pequenas, Aleluia!
Quanta riqueza, quanta diversidade.
Pessoas confusas querem explicar tudo, são confusas porque desprezam a consideração da possibilidade que Deus existe; andam em círculos.
Seres limitados querendo entender o mundo sem o ilimitado Deus.
O ser humano não ve limites para si, pensa que a sua evolução nunca terá fim, mas não aceita
um Deus que é ilimitado.
A bondade de Deus aguarda, alguns reconhecerão.
Louvado seja Deus por Sua longanimidade.
A vontade de Deus sempre prevalecerá.
A graça que está no Seu amor sempre prevalecerá.

4 comentários:

  1. Oi! Primeiro quero agradecer pela musica , linda! EStou seriamente pensando em frequentar uma igreja bola de neve, pena que a que tem no RJ é longe de onde moro, rsrsrsrs. A verdade é que realmente gosto muito do trabalho de vcs, apesar de não conhecer muito, mas percebo um desligamento bem equilibrado do sistema e isto me atrai . Assim como gosto do trabalho do Caio Fábio, sabe? É que sou anti-sistema, acho que vc já percebeu isto. Gosto do evangelho simples de Jesus, sem muito governo de homens. Mas não sou uma rebelde, viu? rsrsrs. Quanto ao seu texto, que bom que voltou a escrever. Glórias sempre ao Deus infinito, imensurável, sempre desejoso de nos levar além, transpondo o intransponivel e nos tirando de um mundinho que nos enfiamos que limita muitas vezes nossa visão e nos faz por vezes rodear o mesmo monte. Mas Glórias a Ele por sua imensa graça e pelo seu Espirito que nos leva ao reconhecimento de quem ele é, ILIMITADO!

    ResponderExcluir
  2. E viva ao Deus ilimitado... estou experimentando esse cuidado ilimitado na minha gravidez. As pessoas acham loucura eu ainda estar dançando mas me sinto super feliz em ministrar ao Senhor com o Miguel em meu ventre e sinto que o Senhor nos guarda! É claro que não exagero mas me mantenho na conexão com o Pai e têm sido benção!
    Amei o post!

    ResponderExcluir
  3. KKKKKKK,meu marido está me recomendando uma dose diária de Peresterapia. Acho que vou fundar uma igreja FAS = Fundamentalismo anti sistema.Já escolhi meu Aiatolá Caio Fábio,acredito que ele gostaria e vc o treinador de táticas revolucionárias do reino, rsrsrs, abração.

    ResponderExcluir
  4. Pois bem senhor Peres, isso mesmo nosso Deus não possui nem começo, nem meio e nem fim...eh ilimitado, para nós meros mortais fica bem difícil assimilarmos esta grandeza, não eh mesmo????? Muito rico seu texto e saudadessss

    bjs

    ResponderExcluir