segunda-feira, 6 de julho de 2009

Declaro a minha culpa.

Impaciente fui injusto com o meu Deus.
Falhei na fé, murmurei, e em meu íntimo diminuí o poder de Deus.
Foquei os problemas e aumentei a dor.
Deixei de contar as bençãos.
As adversidades deslocaram o meu olhar de Deus.
Transitei por meus ridículos pensamentos.
Não considerei os homens que viveram e vivem pela fé.
Não pensei nas bençãos que recebi.
Não olhei as vitórias, me detive nos fracassos.
Me comportei como um derrotado.
Não me inclinei na posição de entrega e dependência.
Percebo que minhas tendências pendem ao fracasso.
Não olhei para Deus, entristeci o Santo.
Não posso concordar comigo mesmo.
Dos sete bilhões que existem, milhões estão sofrendo agora.
Será que uns poucos estão dando graças ?
Eu titubiei, não sou estável, falhei.
Fui medíocre por ter tratado mal a Deus.
Estou convencido que fui injusto com meu Deus.
Ah, minhas atitudes, as tribulações me enfraqueceram.
Meu Deus, sua paciência é maravilhosa.
Dou-te graças por Sua imensa misericórdia.
Te dou graças pelas oportunidades que se renovam.
A cada instante são renovadas por Ti. Aleluia!
Quanta grandeza de tua parte Senhor.
Tanto poder, tanto amor.
Tanto amor por este pecador.
Te dou graças por Seu amor, para sempre Aleluias!

2 comentários:

  1. Vejo humildade nos seus textos e pensamentos. Isso é muito bacana e raro.

    ResponderExcluir
  2. A nossa visão muitas vezes fica turva. Outras vezes nos tornamos até cegos. Pois achamos que a nossa vida deve ser do jeito que planejamos, do jeito que queremos que ela seja. Quem somos nós para tamanha pretensão??? Somos limitados, finitos, simples grão de areia na imensidão do Saara. Apesar de tudo, temos um Deus que nos ama, nos quer bem...e está olhando para nós com um olhar carinhoso, planejando a nossa vida de um forma maravilhosa de acordo com a Sua Perfeita Vontade.

    ResponderExcluir