sexta-feira, 2 de abril de 2010

Notícias da Igreja Bola de Neve.

Mês de Abril, estamos de mudança, a ex casa de show Olympia na Rua Clélia foi alugada e é o novo endereço, antes servia ao satanás, agora irá glorificar a Deus.
.......
No dia 22 março realizamos 430 batismos, fruto das diversas frentes de trabalho.
.......
Domingo dia 28 de março, o pastor Yogush nos contou que no mês passado pregou na igreja Bola de Neve do Rio de Janeiro.
Yogush nos disse que no meio da pregação as pessoas tiveram um comportamento diferente, se mexiam bastante e gesticulavam, ele logo deduziu que estava caindo fogo do céu com a sua pregação, Ô decantalabaiassssssss ..kkkkkkkkkk
Mas quando Yogush olhou para trás viu andando na fiação do púlpito uma fileira de ratos enormes. kkkkkkkkkkkkkk
.......
Domingo dia 28 de março, eu estava com toda a minha familia na igreja, na hora do louvor minha neta Gabriela de 1 ano e meio estava no meu colo, enquanto o povo cantava com os braços levantados minha neta levantou os dois braçinhos e sorriu, creio que o Senhor fica muito feliz com estas coisas.
.......
Mundo dos esportes.
Sábado dia 3 de abril tem a corrida de Aleluia em São Roque, Débora Peres estará representando a Bola de Neve neste evento.
.......
Pedido de doação de púlpitos.
Quem tiver pranchas usadas favor nos procurar na sede da Rua Turiassú.
Se tiver nova é melhor ..kkkkk
.......
Pedidos de oração.
Orem pela Bola de Neve, pelos líderes e pastores, pelas diversas frentes de trabalho no Brasil e no exterior ( temos trabalho na Rússia e Hawaí entre outros), pelos novos convertidos, pelo trabalho com drogados, favelados, pela casa das ex-prostitutas que a igreja sustenta, pelos milhares de jovens que buscam ao Senhor em nossa igreja, entre eles os meus filhos Lucimeire, Cristina e Gabriel.
.......
Que o Senhor em Sua infinita Misericórdia e Graça nos ajude a agir com misericórdia.
Aleluia! Glória a Deus! Amém!

8 comentários:

  1. Que lindo...da onde Jesus disse que vem operfeito louvor??? Dos pequeninosssssssss

    Linda Gabi, bjssssss

    ah tenho prancha naum...a que tinha minha gata arranhou tudim e joguei fora...

    Parabéns pela visão de buscar o perdido sem perder os de dentro!!!!

    bjssssssss

    ResponderExcluir
  2. HAHAHHAAAAAAAAAAAAAAAAAAA....assumiuuuuuuuu!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Porque ele não assumiu que era um sorvetão gospel?????????

    hehheheheheh assumiuuuuuuuuuuuuuu!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Ô irmãs coragem...antes que eu saísse da batista já tinha espalhado (com muito gosto) que ia pra Bola.
    Sabem o que é bacana em tudo isto?,,continuamos tendo amizade com o povo da batista de Casa Verde. Ficou uma classe de escuela dominical ali, esses dias eles me pediram duas músicas hispânicas para cantarem na páscoa.
    Eu assumo: Nem Bola, nem batista....kkkkk Respondo com esta música:
    Eu sou de Jesus Aleluia, sou de Jesus meu Senhor, não quero falhar, sim quero falar, andar e viver com Jesus..
    Belezzzzzzzzaaaa...

    ResponderExcluir
  5. Nooooosssssssaaaaaa! Não entendi esse kkkkkkkkkkkkkkkk após cada comentário feito! É de alegria, gozo espiritual ou gozação???? Em todo o caso, acredito que Deus está vendo somente o coração, isto é o que importa.

    ResponderExcluir
  6. Oi Meu irmão, como vai? Estou eu aqui novamente, rsrsrs. E muito feliz com os feitos do Senhor no meio de sua família e por todo crescimento de sua igreja, por estas mudanças e tempo novo de Deus para igreja Bola de neve.
    Mas quero te fazer um pedido. Tenho um primo desviado que a tempo não o via e consegui contactá-lo e conheci o seu blog. Enfim , ele trabalha com pranchas, faz um trabalho muito bacana e amo o surf. Então lembrei de vcs da Bola de neve, pois o pouco que sei do trabalho que fazem é também com surfistas, certo? Ficaria feliz se conseguisse contato com ele e aos poucos , apresentasse o trabalho de vcs. Tenho orado por ele e acredito que vc possa ser de grande ajuda. Vou deixar o endereço do blog dele pra vc entrar, ok?
    http://www.chinairbrush2010.blogspot.com
    Paz , estamos juntos.

    ResponderExcluir
  7. Isso mesmo tioooo

    Eu ano passado cantei no níver da COERP e foi muito bom.

    Sabe, sair de um lugar não sig não amar as pessoas daquele lugar e nem tão pouco não reconhecer que ali tem povo de Deus.
    Saimos porque em Cristo somos livre e que não adinata andar na contramão com ninguém.
    Pode ser coisa simples ou não, o que vale é permanecer no reino. Todo mundo gosta dessa palavra mais poucos tem essa visão mesmo. REINO. Fico feliz por suas atitudes e pela clareza com que vê as coisas....

    BJSSSSSSS

    ResponderExcluir
  8. Poxa o Bola é demais, creio na estratégia q veio do Senhor para resgatar os jovens e aqueles que são velhos de espírito! o Bola aqui em Jlle tem crescido de forma maravilhosa, estarei juntamente com vc meu querido em oração pela galera do Bola.. afinal nos somos a Igreja! e vc tem tudo a vê! um cara querido prestativo e que faz a diferença tem me ajudado mesmo nao percebendo! louvo a Deus por sua vida! isso aí!!!
    Abraço fica na paz amigo!

    ResponderExcluir