sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Imensurável Deus.

Deus, pensei que poderia.
Pensei que já O conhecia, mas não!
Teu amor foi além.....
Pretendi colocar em palavras o quão grande És, mas não!
O Senhor está além da grandeza.
Pensei em conclusões, mas não!
Não poderia condensar em conclusões Tua graça infinita.
Pequeno e restrito vou em meu caminhar.
Meu coração a cada momento diz: Ame a este Deus!
A cada instante Tuas obras dizem: És Maravilhoso!
Maravilhosa é a honra de pertencer a Ti.
Me conforta saber que o meu Senhor nunca me maltrataria.
Amo a Tua bondade.
Senhor, Tu me aconselhas e me cerca de mimos; Te amo!
Me envolves com o teu amor a cada manhã ; Te agradeço Senhor!
Entender?
Como poderia eu alcançar o entendimento da Tua imensurável graça.
Maravilhosa é a fé que me deste; que me envolve e é suficiente.
Olho para mim e sei: Nada sou sem Ti!
Meu Deus, absolutamente nada seria sem Ti!
Cabe a mim.
Sim a mim cabe a honra de adorá-Lo.
Na segurança do meu Deus está o meu abrigo.
Enquanto Ele, seguro e inabalável olha o tempo da Sua presciência passar e cumprir todos os Seus desejos.
Quem abalará o Senhor da Paz?
Seguro vou em Tuas mãos, meu Senhor!
Que a Tua Paz seja um diadema de graça para a igreja que Te ama!
Glórias a Ti para sempre!
Amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário