sábado, 27 de agosto de 2022

Vida insana

Observo com muita atenção a minha volta.
O que vejo não é muito agradável.
Pessoas aparentemente normais caminham .
Em meio a multidão os que parecem ser normais também vão.
Me acho alguém normal.
Analiso o que vejo mas não é fácil.
Como enxergar o que vai nos corações, como não ser injusto?
Cada um tem no íntimo os seus montões de razões e fórmulas.
Sei que unanimidade no pensar é utopia; porém meio insano.....sonho.
Acho que cansei.
Estou cansado das esquisitices e desculpas sem fim.
Como é difícil arrazoar coerentemente sem se perder no achismo.
No circulo de amizade algumas supostas e tendenciosas respostas.
Me parece que boa parte do mundo cultiva a esculhambação.
Gente louca, depravada dedicada na arte da desconstrução do bem.
Acho que viverei mais um pouco e quem sabe encontrarei algum
bom senso que me acalme a insatisfação no caminhar.
Quem sabe verei e provarei coisas agradáveis ainda.
Creio que não somos muitos, os que anseiam isto.
Creio sinceramente que no Espiritual algo maravilhoso esta reservado.
Os olhos do Senhor estão bem nítidos e vigilantes a tudo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário