terça-feira, 4 de junho de 2013

Nada de acusações.

Quem entenderá o inciso das palavras.
O que tirará o valor do meu Deus.
Serão meus momentos depressivos.
Serão as baixas da minha fé.
Serão as palavras mal ditas.
Não!
Meu Deus não pode ser abalado.
Nunca será abalado!
Instabilidades nunca abalarão o Todo Poderoso.
Quem me dirá: Sua fé é uma vergonha!
Quem poderá dizer: Não tens valor!
Quem se atreverá a desvalorizar o que o sangue de Jesus tornou precioso?
Coloco minhas dores diante de Cristo e choro.
Somente Ele sabe avaliar minhas intenções e saber que tenho o choro da inocência.
O Senhor me examina e me absolve e enxerga além da minha incapacidade de ser mais perfeito.
Como poderia Ele lançar sobre mim o que tomou para si.
O meu fardo tomou para si.
Como eu poderia carregar aquele fardo gigantesco de acumulados pecados.
Sei que, num momento crucial  da minha vida, quando sucumbia sob o peso daquele fardo, o Senhor me ajudou.
Por isto a minha gratidão e o meu louvor e todo o meu amor ao Deus Pai, ao seu filho Jesus Cristo e ao Espírito Santo por tudo o que tem feito através da Sua Maravilhosa Graça.




Nenhum comentário:

Postar um comentário