quarta-feira, 24 de julho de 2013

Penso.

O orgulho ferido pode desencadear perturbações e uma série de sentimentos nunca elogiáveis.
E suas raízes se estenderão além.
A indignação disse: Não me interessam as suas razões.
Disse o orgulho concordando: Não importam os motivos.
A falta de amor gritou: É culpado.
A esperança chorou, maltrataram a sabedoria, exilaram o amor.
Cansado falei: Estou acabado, nada mais me resta.
Ponderando pensei: Não! esta vida é só o começo.
Animado conclui: Graças a Deus é só o começo.
Contei as bençãos e elas superaram totalmente o que eu pensava que era o fim.
Estar vivo, existir,  da o que pensar.
As etapas da vida surpreendem.
Ter consciência das verdades espirituais, crer no invisível, é pura benção.
Ter alcançado este entendimento mudou a minha vida.
Para Aquele que sempre me surpreende benignamente sejam os louvores.
 Aleluia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário