terça-feira, 28 de maio de 2013

Caminho dos rechaçados.

? Até onde pode alcançar a tristeza.
? Existirá o fundo onde chegará e não mais agirá.
? O que fazer com a ferida aberta pela incisão de palavras insanas.
Me aperto neste estreito caminho por onde andam os rechaçados.
Volto os olhos e procuro.
? Ninguém aí.
? Ninguém que possa me consolar.
Isso mesmo, pode rir!
Ria o riso dos que pensam que sabem.
Sorria largamente você que diz que me ama, mas não respeita meus sentimentos, minhas decisões.
Você que julga sem conhecimento de causa.
Você ancorado em razões que se desfazem por falta de entendimento.
Em farelos se desfaz tua argumentação.
? Tens razão, você a tem mesmo.
? Suportarás o juízo de valor.
? Teu julgamento sairia ileso dos questionamentos.
Cuidado, a carne nos torna tendenciosos.
Da minha parte, me esforço no aprendizado do ouvir,,,do considerar.
Caminho aferrado nesta ânsia de acertar.
Muitas vezes os sentimentos alcançam aquilo que as atitudes veem só ao longe.
Nunca tive a pretensão de ser inquestionável.
Sei que sou limitado e imperfeito, e por vezes as atitudes incompatíveis chocam-se com os desejos nobres e me arrasto sofregamente em direção a meta do querer de Deus.
Procure  ver isto e ter um olhar mais abrangente da vida.
Tens aparência madura, amadureça por dentro também.
? Quer argumentar.
Tua inexperiência e prepotência não tem permitido.
Reconsidere,,,,,reflita, seja humilde.
Nunca cerrei a porta.
Nunca a fecharei.
Estou aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário