quarta-feira, 22 de maio de 2013

Truculências do inimigo.

O que dizer dessa maldita truculência ?
Truculência imposta pelo inimigo de Deus, meu inimigo também!
Me coloco diante do meu Deus.
Creio que não há outro lugar.
Coloco minha amargura neste lugar onde posso ter esperança.
O único lugar onde minha fé quer e precisa estar; o lugar onde assiste Deus.
O lugar de onde tenho aguardado as respostas para situações que aos olhos comuns parecem intransponíveis.
Não tivesse eu esperança em meu Deus, tudo estaria acabado para mim, sei que desistiria, não iria aguentar tamanha amargura que me sufoca e põe e impõe em meus passos o arrastar sôfrego e inútil como dos desesperançados; embora tenha eu esperanças.
Me pergunto: Haverá realmente solução favorável?
Seria um alento saber,,,,,,, quando.
Porque em meio a esta turbulência não consigo ver nada, só sujeira e sujeiras.
Sofro as agressões e pasmo.
Sinto uma agonia, a mesma dor das vítimas inocentes, impotentes e dilaceradas por uma avalanche tenebrosa carregada com as  farpas do inimigo; palavras mal ditas,,,,,,, palavras malditas!
Um milagre é o que espero.
Clamo, suplico, imploro e me sinto como que desfalecendo sob este fardo.
Virá para mim o socorro ?
Chegará socorro para os inocentes ?
Exponho todo o meu ser para Deus.
Continuarei esperando e crendo no sim !
Ao meu Deus que me compreende e mima, ofereço toda a minha gratidão.






Nenhum comentário:

Postar um comentário