quarta-feira, 29 de maio de 2013

Estou indo.

Por mais que as palavras digam.
Palavras dizem, são fortes.
Mas nunca conseguirão expressar a profundidade da dor.
Compreendo um pouco mais o amor de Deus, na medida em que o meu cresce e sofre e tem exercitado a longanimidade, ainda que falha, ainda que restrita.
Sigo as pegadas do Mestre, ainda titubeio e não tenho os passos firmes como os do meu Senhor., mas é Ele que me inspira, quem me seduziu com seu amor.
Por mais que a caminhada seja difícil, não conseguiria deixar de segui-lo.
Alguém me dirá: Tenha mais fé!
Sim, quero tê-la.
Apuro os sentidos e busco, mas muitas vezes a demora da espera me desanima.
Os sons passam por mim, nem todos são agradáveis, palavras malsãs que chegam gratuitas e que ao retirar-se arrasam tudo e levam consigo  o restinho de esperança que havia.
Penso em desistir, mas não posso.
Deus, sei que estás aí.
De uma forma maravilhosa ainda que inseguro pelas investidas do inimigo, creio que estás aí.
Sei que estou sendo avaliado pelo Senhor.
Os momentos de luta e agonia tem me ajudado a refletir nesta avaliação e sigo.
Mais uma vez sigo, e neste vai e vem,,,,,,,,,eu vou.


Nenhum comentário:

Postar um comentário