terça-feira, 21 de maio de 2013

Carne inimiga.

Minha própria carne, inimiga constante.
O pecado assediante em mim,  provocador, insensato e louco.
Inimigo da esperança promovida pela fé.
Ainda me arrasto por este causticante caminho da cruz, mas, como eu amo este lugar.
Sou subornado pelos sentimentos.
E até meus melhores sentimentos são falhos.
A piedade que sinto de mim mesmo me suborna para que me volte contra os que me instigam, e peco.
Minha auto confiança é cheia de medos.
Os conceitos do meu amor são cruéis.
Aqui retrato o que penso de mim.
Retrato também o que pensam de mim.
?Mas o que Deus pensa de mim.
?Morreu Jesus porque sou irretocável e perfeito.
Agradeço ao Senhor pela tolerância que tem tido comigo.
Agradeço porque através da Sua graça o fruto do seu penoso trabalho está se manifestando em mim.
Dia a dia, titubeante com meus temores ou me sentindo seguro, em passos firmes ou aos trombalhões sigo.
Me esforço para fazer valer à pena em mim a salvação que o sacrifício de Jesus me oferece.
Dentre os pecadores não sou mais um; sou mais um sim dos que dentre a multidão está purificado, justificado e salvo pelo sangue de Jesus Cristo o filho de Deus, o meu Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário