quinta-feira, 16 de maio de 2013

O que seria de mim ?

? O que seria de mim.
Se não fora a esperança que o Senhor da verdadeira esperança promove.
? O que é um dia após outro senão a chance de rever conceitos e preconceitos.
? O que é o perdão senão a revigorante oportunidade do recomeço.
? O que faria eu com o novo dia que está diante de mim, sem a direção do meu Deus.
? Até onde iria eu com minhas próprias forças, como se até isto não tivera eu recebido do Senhor.
? Onde depositaria os inúmeros questionamentos com que me deparo no difícil exercício do viver e conviver, senão no lugar onde estou "Escondido com Cristo em Deus".
?Conseguirei andar alguns metros sem que as ácidas palavras me acertem como pedradas.
Pedradas sim!, incomodas, constantes, cruéis, reservadas para mim, certeiras.
Mas, tenho para onde ir.
 Mesmo porque, na divisão dos caminhos minha direção é bem nítida, ingressei no caminho estreito e apertado, porém, todo iluminado e bem sinalizado; porque por ali primeiro passou o próprio Senhor Jesus no caminho da sua cruz.
Glórias a Deus por isto!

Nenhum comentário:

Postar um comentário